Courtney Love e Smashing Pumpkins
Foto: Reprodução / Twitter
 

O Smashing Pumpkins comemora 30 anos de carreira com um show muito especial nesta semana, e quem estará por lá para celebrar também é Courtney Love.

A frontwoman da extinta Hole foi confirmada ao lado de vários outros nomes que marcarão presença na apresentação. O show acontece nesta quinta-feira (02), em Holmdel, Nova Jersey, e faz parte da turnê de reunião da banda, Shiny And Oh So Bright.

Também estarão por lá Chino Moreno (Deftones), Peter Hook (Joy Division), Davey Havok (AFI), Mark McGrath (Sugar Ray), Dave Keuning e Mark Stoermer (The Killers). Quem abre a apresentação é o Metric. Que line-up do c*ralho, hein?

Ingressos para a apresentação podem ser comprados no site oficial da banda.

Billy Corgan e Courtney Love

A relação dos dois vem de longos e longos anos de uma parceria tanto pessoal quanto profissional. Corgan já auxiliou Love em letras e melodias do Hole, assim como em sua carreira solo.

Nos anos 90, pouco antes de se casar com Kurt Cobain, Courtney namorou Billy e teve uma certa rixa com o vocalista por anos. A música “Violet”, do disco Live Through This (1994), foi escrita após o término do relacionamento. À época, a cantora dizia em apresentações que jogou um feitiço contra Corgan para que ele ficasse careca. Risos.