Pânico
Crédito: Reprodução
 

A casa que serviu como set para o primeiro filme da famosa franquia de terror Pânico foi alugada recentemente com um propósito diferente: ser utilizada por apenas um fim de semana como palco de uma festa inspirada no longa original.

Localizada nas proximidades da cidade americana de Santa Rosa, na Califórnia, a casa de 5 quartos e 4 banheiros custou 22 mil dólares para ser alugada. O objetivo dos organizadores do Scream Comes Home é recriar a festa que acontece durante o filme (veja no vídeo abaixo).

O evento ainda contará com uma série de “surpresas assustadoras” ao longo da noite, além de objetos originais do filme, como facas e máscaras. Alguns pacotes incluem até uma ligação macabra de Roger Jackson, o ator por trás da voz do assassino Ghostface.

Como não poderia ser diferente, a festa está marcada para o fim de semana antes do Halloween. Os ingressos mais baratos custam 200 dólares, e o pacote para passar a noite toda na casa, com a experiência completa, saía por 1.750 dólares mas esgotou em dois dias.

casa-panico-1
Crédito: Anthony Massi
     
 
FonteTMZ
Compartilhar