Me The Machine e Imagine Dragons
Fotos: Wikimedia Commons | Argel Rojo

O artista mexicano Me The Machine usou o Instagram para chamar a atenção do Imagine Dragons por similaridades entre suas canções.

Ronald Duarte, como também é conhecido, postou alguns stories mencionando seu single, “Mistakes”, e “Believer”, canção da banda lançada em 2017 no álbum Evolve.

No relato, que foi excluído posteriormente, Machine revelou que esteve em contato com um produtor relacionado ao grupo, e disse ter mostrado sua canção pronta antes do Imagine Dragons ter gravado o hit em 2016. O cantor reafirmou a acusação em uma resposta a um comentário em seu perfil.

Ouça as duas canções ao fim da publicação e tire sua conclusão.

Imagine Dragons

A banda lançou no começo deste ano um documentário que também leva o nome de Believer. O trabalho, produzido pela HBO, mostra a relação entre o público LGBT e a igreja mórmon pela visão do frontman Dan Reynolds.

O Imagine Dragons passou pelo Brasil em Março deste ano, como atração do Lollapalooza.

Me The Machine

O cantor e ator mexicano divulgou “Mistakes” também em 2017, e se prepara para lançar seu primeiro disco de estúdio entre este ano e o próximo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!