no-fit-state
Foto: Divulgação

De tempos em tempos o rock contemporâneo tem nos presenteando com boas duplas que sabem fazer um som completo o suficiente em dois instrumentos para não precisarem de mais nenhum membro no palco.

Foi assim com o The White StripesThe Black KeysMiddle Class Rut e o Royal Blood mais recentemente. Seguindo a linha de todos esses bons nomes, a cidade de Leeds na Inglaterra traz uma boa revelação à mesa: a dupla No Fit State.

O duo, composto pelo guitarrista Danny Yates e o baterista Mike Neilson têm causado um certo impacto  já com o seu primeiro single “On Your Own”, que recebeu 90.000 plays em 1 mês desde o seu lançamento e atingiu o topo da playlist New Noise na editoria inglesa do Spotify.

A banda acaba de lançar o seu segundo single, “Need Your Love”, que veio acompanhado de um clipe com uma performance da dupla (em preto e branco) em um local de ensaio.

Definitivamente o som traz à tona a lembrança do Black Keys, pela linha de bateria repetida dos versos e refrão, o riff principal de guitarra, e a referência que o vocal levemente rasgado do vocalista Danny faz à melodias que lembram a Country Music.

Assista ao clipe de “Need Your Love” do No Fit State abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!