Drake
Foto via Wikimedia Commons

De vez em quando, a internet é invadida por algum viral que varre as redes sociais – especialmente, o Instagram.

O da vez, é o #InMyFeelingsChallenge, um desafio que consiste em arriscar uns passos de dança com a primeira parte de “In My Feelings”, do álbum recém-lançado pelo rapper Drake. Alguns famosos, como Will Smith, Dua Lipa e Ciara, publicaram suas participações nas redes sociais e desafiaram os seguidores.

No Instagram, são inúmeros os vídeos de pessoas saltando de carros em movimento para dançar na rua, independente de ser uma via tranquila ou movimentada, o que tem deixado as autoridades em alerta.

O Conselho Nacional de Segurança no Transporte norte-americano soltou um comunicado recentemente apelando para que as pessoas não se arrisquem, devido ao alto índice de acidentes por colisão em veículos motorizados, e deixaram o recado.

“Pular de um veículo em movimento ou no meio do tráfego para mostrar seus passos de dança é insensato e perigoso — para você e aqueles ao seu redor.”

Porém, a mensagem parece não ter chegado a este rapaz da Flórida, que foi atropelado ao sair de um carro para dançar e tropeçar ao perceber outro veículo vindo na rua.

Por precaução, dancem nas calçadas e mantenham as vias livres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!