Demi Lovato
Foto: Reprodução do site oficial / Divulgação

Fãs de Demi Lovato criaram uma campanha para homenagear a cantora e compartilhar histórias de superação inspiradas por ela.

A hashtag #HowDemiHasHelpedMe esteve em destaque no Twitter desde a última quarta-feira (25), com diversos relatos sobre sobriedade, saúde mental, autoestima e muito mais. Em um tweet da usuária @Ariana_GIAW, a moça descreve que a cantora a ajudou com sua ansiedade e depressão após um show. Já o perfil @Narryftashton19 revela que Lovato a ajudou a aceitar e lidar com seu distúrbio alimentar. Confira as publicações ao fim da matéria.

A cantora pop esteve nos holofotes nos últimos dias por um motivo bastante triste. Demi Lovato sofreu uma overdose na última terça-feira (24), e segue internada após o susto.

Demi sempre foi aberta sobre suas lutas pessoais na mídia, revelando que se internou na reabilitação aos 19 anos por conta do uso de drogas. A cantora também sofreu com auto mutilação e distúrbios alimentares ao longo da vida. Em Junho deste ano, Lovato lançou a canção “Sober”, onde fala abertamente que “escorregou” após 6 anos de sobriedade.

https://twitter.com/chemistried/status/1022039937506410497

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!