Paul McCartney
Foto: Wikimedia Commons
 
Ouça o novo single da Majur!

O sempre incrível Paul McCartney deu um pulinho no Liverpool Institute of Performing Arts na última quarta-feira (25) para uma conversa com o apresentador e músico Jarvis Cocker.

O momento foi transmitido ao vivo no Facebook, e contou com vários relatos do ex-beatle sobre sua carreira. Um deles, inclusive, deixou todo mundo emocionado.

Ao ser questionado sobre quais são os músicos que mais os inspiram, McCartney foi categórico: seus colegas dos Beatles. Com um apreço especial pelo amigo John Lennon, é claro.

Os Beatles. John [Lennon], que era bem legal, e George [Harrison] e Ringo [Starr]. Por ter trabalhado frente a frente com o John, eu pude ouvir suas canções antes do mundo. Sou um grande fã. Quando trabalhávamos juntos em algo, muitas vezes o que acontecia é que quem quer que fosse o criador dessa música traria o primeiro verso e depois nós nos sentaríamos e continuaríamos de lá. Coisas pequenas que ele fazia eram brilhantes.

Paul McCartney também elogiou Stevie Wonder, o chamando de “monstro musical”. Os dois artistas trabalharam juntos no clássico “Ebony and Ivory”, de 1982. Que tal uma nova parceria, hein?

Macca lança no dia 7 de Setembro seu novo disco de estúdio, Egypt Station. Ouça os dois primeiros singles, “Come on to Me” e “I Don’t Know” ao fim da publicação.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney volta ao lendário Cavern Club e toca quase 30 músicas – vídeo, setlist

Paul McCartney in Casual Conversation with special guest Jarvis Cocker at The Liverpool Institute for Performing Arts#EgyptStation

Posted by Paul McCartney on Wednesday, July 25, 2018