Foto: Wikimedia Commons

Que quentinho no coração! Após nos emocionar com um álbum que lida com o luto após a morte de sua esposa em 2016, Phil Elverum (Mount Eerie) se casou com a atriz Michelle Williams em uma cerimônia íntima.

Quem deu a boa notícia foi Michelle em uma entrevista para a Vanity Fair. O casamento aconteceu nas Montanhas Adirondack, em Nova York, no começo deste mês de Julho.

Ambos os artistas têm uma história triste com seus relacionamentos passados. Como comentamos mais acima, Elverum perdeu sua esposa, Geneviève Castrée, há dois anos devido a um câncer no pâncreas. O luto do cantor nos deu um dos melhores (e também mais tristes) discos de 2017, A Crow Looked at Me. No álbum, ele reflete sobre a perda e sobre o medo de criar sozinho a filha de apenas três anos de idade.

Já Williams foi casada com o saudoso Heath Ledger, e também tem uma filha fruto do relacionamento. Os atores se divorciaram em 2007, pouquíssimos meses antes de Ledger falecer em decorrência de uma overdose acidental de medicamentos.

Na entrevista, a atriz revela que nunca desistiu do amor após a morte do parceiro, e ainda falou um pouco sobre o novo marido:

Obviamente, eu nunca falei sobre um relacionamento na minha vida. Mas Phil não é qualquer um. E isso vale de algo. […] O jeito como ele me ama é a forma como eu quero viver minha vida por completo. Eu me esforço para ser livre dentro do momento. Eu crio a Matilda [sua filha de 12 anos] para que ela se sinta livre, e finalmente estou sendo amado por alguém que me faz sentir livre.

Que lindo, não? Felicidades ao casal!

Mount Eerie

O músico lançou o disco Now Only em Março deste ano. Ouça abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!