Miranda
Foto: Divulgação

Miranda é uma nova cantora da chamada “Nova MPB” que está lançando seu primeiro single de trabalho com “Eu Não”.

Lembrando nomes que estão fazendo sucesso no estilo mas com uma personalidade muito própria, a jovem cantora mostra elementos importantes da sonoridade como um refrão potente mas também incorpora sua identidade ao trazer partes instrumentais e vocais mais diretos que dialogam com o ouvinte.

Além disso, na letra da música, Miranda sabe muito bem como brincar a respeito do assunto sério sobre o qual fala, de relacionamentos pessoais, aliando tons de desabafo a outros irônicos, o que dá todo um charme diferente para “Eu Não”.

A artista está lançando um clipe oficial para a canção e o vídeo foi gravado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, com direção de Uriel Calomeni, que tentou representar tudo que se passa na música, incluindo as idas e vindas na carreira da Miranda.

“Eu Não” foi gravada no lendário estúdio Toca do Bandido, com Felipe Rodarte, e você pode ouvir a música logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!, bem como assistir ao clipe na sequência.

Recomendamos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!