Foto: Reprodução/TMZ

Nesta última quarta-feira (25), a notícia de que a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood foi destruída tomou os noticiários e os portais mundo afora.

Enquanto a internet decidia se amou ou se odiou o ato de pura raiva de Austin Clay, autor da destruição, o TMZ divulgou o primeiro vídeo gravado do momento do espetáculo. Assista ao fim da publicação.

Como te contamos por aqui, Clay escondeu uma picareta em um case de guitarra, se direcionou ao local e mandou ver na estrela de Trump. Essa não é a primeira vez que a obra é vandalizada, tendo sido pichada em algumas ocasiões até mesmo antes da eleição do presidente americano.

Como aponta o tabloide, o próprio autor da ação chamou a polícia, deixou o local antes que ela chegasse, mas acabou se entregando horas depois. Ele ainda concordou em pagar uma bagatela de 14 mil reais (U$ 4 mil) para a reconstrução da estrela.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!