Foto: Stian Andersen via Instagram

Pronto, agora o Kvelertak já tem um novo vocalista.

Como te contamos por aqui, o frontman original Erlend Hjelvik deixou a banda no meio de uma turnê, e o grupo prometeu anunciar seu novo líder durante um show na Noruega.

A apresentação finalmente aconteceu, na última sexta-feira (20), o Kvelertak apresentou Ivar Nikolaisen (Silver, The Good, the Bad and the Zugly) como seu novo vocalista. Além de já ter feito turnês ao lado do grupo, Nikolaisen também já participou dos vocais de uma música da banda. Trata-se de “Blodtorst”, do álbum de estreia dos caras.

Nas redes sociais, a banda também se pronunciou sobre o novo integrante:

IVAR NIKOLAISEN, BEM-VINDO À FAMÍLIA DO KVELERTAK! Estamos imensamente empolgados por ter o Ivar a bordo e com o que ele trará para a banda. O Kvelertak tem uma história com Ivar desde os primórdios da banda. Tanto como um companheiro de turnê com suas outras bandas (Silver, The Good, Bad e Zugly), e como vocalista convidado em ‘Blodtørst’. Ivar é o vocalista que poderíamos esperar, e nada é mais natural para nós do que ter ele assumindo o trono.

O próprio Ivar declarou: ‘Sou um grande fã do Kvelertak desde que os vi há quase dez anos. É uma honra fazer parte da banda! Eu não tentarei copiar Erlend. Erlend é um leão. Eu sou apenas um rato pequeno. Mas esse rato está raivoso, contagioso e cheio de pestilência — pronto para levar essa máquina a novos patamares! Nós vamos ver todos vocês na estrada mais cedo do que imaginam.’

A banda afirmou anteriormente que está trabalhando em um novo disco, com lançamento previsto para 2019.

Confira um vídeo da apresentação com Ivar logo abaixo e ouça a ótima “Blodtorst” na playlist oficial do TMDQA!, na sequência.

https://www.instagram.com/p/BleCNgDFVIh/?taken-by=kvelertakofficial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!