Twenty One Pilots - Jumpsuit

Há duas semanas o Twenty One Pilots lançou o single “Jumpsuit“, que estreou em oitavo lugar na parada de Músicas Alternativas da Billboard.

Agora, na atualização que será oficializada no dia 28 de Julho, a música subiu para o topo da lista, fazendo, assim, com que seja a arrancada mais rápida da década.

A última vez que isso tinha acontecido foi quando o Green Day lançou “Know Your Enemy” em Maio de 2009, que também teve um salto da oitava para a primeira posição. Antes deles, a marca era do Foo Fighters em 2011 com o single “Rope“, que levou três semanas para chegar ao topo, assim como “The Catalyst” do Linkin Park em 2010.

Somando todos os singles já lançados pela dupla, o Twenty One Pilots já passou 31 semanas no topo da Billboard, ficando ao lado do R.E.M. na nona posição. Quem ainda lidera essa lista é o Red Hot Chili Peppers, com nada menos que 86 semanas.

Twenty One Pilots

Três anos após o lançamento do ótimo Blurryface, o Twenty One Pilots está de volta com um novo disco. Trench sai no dia 5 de Outubro. Veja mais informações aqui.

Você pode ouvir tanto “Jumpsuit” quanto outra inédita, “Nico And The Niners”, na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!