Duda Beat supera o crush no clipe de “Bolo de Rolo”
Foto: Divulgação

Deixar para trás um abandono e dar a volta por cima são os temas abordados em “Bolo de Rolo”, novo clipe de Duda Beat.

A artista pernambucana radicada no Rio de Janeiro afirma que a faixa é um “reggae do empoderamento” e trata sobre a força necessária para superar um coração partido. “Não à toa, por ser uma letra que prega a autossuficiência, o nome remete à minha origem pernambucana, onde a mulherada é porreta demais,” disse.

Dirigido pelo casal Luisa Mascarenhas e Marcus Sabah, o clipe usa um jogo de cores para representar o abandono (cenas na cor azul), desespero ao correr atrás da pessoa amada (cenas vermelhas) e superação (na cor amarela).

Esse clipe representa muito o abandono, o fato ter feito tudo por uma pessoa que no final foi embora. Mas com isso, você acaba curtindo a sua liberdade, fica solar, por isso escolhemos o amarelo.

A canção faz parte de Sinto Muito, disco de estreia de Duda. O álbum reflete sobre as paixões em excesso e o processo de superação. O registro é um verdadeiro diário de desabafos ácidos enquanto passeia entre os sons do Rio e do Nordeste, unindo as raízes do passado de Duda com um futuro por vir. Dá para ler mais sobre o trabalho por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!