Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

Na última terça-feira (24) a notícia de que Demi Lovato sofreu uma overdose pegou o mundo de surpresa. Agora, novos detalhes sobre o estado da estrela pop surgiram.

Em Março deste ano, Demi comemorou 6 anos de sobriedade após uma longa luta contra as drogas desde a adolescência. Como indica o TMZ, a equipe da cantora se assustou com a recaída e ofereceu ajuda em forma de uma nova internação na reabilitação. Lovato, porém, recusou a oferta.

Ainda segundo o tabloide, a artista demitiu seu empresário Phil McIntyre sem muitas explicações semanas antes do incidente. De acordo com fontes próximas, McIntyre foi um dos que mais se empenhou na tentativa de intervenção contra as drogas.

Agora, depois da overdose, parece que a família de Demi Lovato tem planos de interná-la assim que ela sair do hospital. Uma fonte do site ET Online revelou:

Sua família fará de todo o possível para ajudar Demi a voltar aos trilhos, e está fazendo planos de levá-la direto para a reabilitação. Ela é uma guerreira e derrotou isso no passado, então eles sabem que ela pode viver uma vida limpa e sóbria novamente. Sua mãe está ao seu lado.

Até o momento, apenas um show da cantora nos Estados Unidos foi cancelado. Eespecula-se que a turnê inteira, que passaria pelo Brasil em Novembro, também seja cancelada em breve.

Melhoras, Demi!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!