Foto: Reprodução/YouTube

É treta no Color Me Badd!

O músico Bryan K. Abrams foi preso neste domingo (22), nos Estados Unidos, após agredir o colega de banda Mark Calderon durante um show em Waterloo, Nova Iorque.

Segundo o TMZ, Calderon caiu sobre equipamentos de som e ficou ferido, o que fez com que ele fosse ao hospital com dores no pescoço e nas costas. Um fã presente na apresentação filmou o momento, que você pode ver ao fim da publicação.

Ainda não ficou claro o motivo da agressão. Como aponta o site, Abrams estava enfrentando problemas com sua voz naquela noite, o que fez com que ele saísse do palco frustrado em certo ponto do show. Um policial chegou a afirmar que o músico estava alcoolizado, algo que seria recorrente em seu cotidiano com a banda.

O grupo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Color Me Badd

A banda foi fundada em 1985 e teve um período prolífico até 1998, quando encerrou as atividades após lançar quatro discos de estúdio que renderam as vendas de 12 milhões de cópias no mundo todo.

Indicados para dois prêmios Grammy, os caras voltaram à ativa em 2010 para shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!