Arctic Monkeys toca Is This It, do Strokes
Foto: Reprodução/YouTube

É, Alex Turner não estava brincando ao dizer que “só queria ser um dos Strokes“.

Arctic Monkeys surpreendeu os fãs nova-iorquinos com uma cover do grupo na última terça-feira (24). A banda tocou “Is This It”, do álbum de mesmo nome lançado em 2001, no Forest Hills Stadium, para um público ensandecido.

O momento foi filmado por um fã que estava na plateia e você pode assistir ao vídeo ao final desta publicação.

Como te disse mais acima, Turner fez questão de deixar claro seu amor pela banda de Julian Casablancas em Tranquility Base Hotel & Casino. A primeira faixa do disco, “Star Treatment”, é aberta com o vocalista declarando ela começa com a frase “Eu só queria ser um dos Strokes / Agora veja a bagunça que você me fez fazer”.

Turner chegou a explicar que deixou a declaração ali como se fosse uma conversa consigo mesmo, deixando em evidência o tempo que passou desde o começo de sua carreira na música até hoje. O músico, inclusive, revelou que pegava roupas da própria mãe para imitar o estilo do Strokes. Fanboy to the core.

O frontman chamou atenção nesta semana com seu novo visual, de cabeça raspada e sem barba. O Arctic Monkeys também apresentou pela primeira vez ao vivo a faixa “The Ultracheese” em um programa de TV — assista aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!