Nossa plataforma preferida pra ouvir música agora também reproduz o nosso podcast preferido! Sim, o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos está oficialmente no catálogo do Spotify!

Agora você pode seguir, ouvir e fazer download dos nossos episódios no seu celular ou na versão para desktop do serviço de streaming. O Spotify ainda tem uma ferramenta bem legal que monitora o seu progresso, ou seja, você sabe exatamente quais programas ouviu e em que ponto parou.

Pra encontrar a gente por lá, basta jogar nosso nome na busca ou acessar este link. Não esquece de seguir, pra receber alertas de episódios novos.

O Podcast TMDQA! já tem mais de 30 episódios no catálogo, entre discussões sobre lançamentos, cobertura de eventos, reportagens especiais e entrevistas com os maiores nomes da música brasileira, como Elza Soares e Paulo Miklos. Vá no menu superior aqui do site pra conferir!

OUÇA: #27 – MELHORES MOMENTOS MUSICAIS DA COPA

Além do Spotify, nossos programas continuam disponíveis em todos os demais reprodutores, como iTunes, SoundCloud, PodBean, Castbox ou o reprodutor que já vem no sistema do seu celular.

Pra críticas, sugestões e comentários, mande mensagem no nosso Facebook. Você pode ter seu nome citado no fim de cada programa!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!