Lulu Santos em vídeo no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias a conta de Lulu Santos no Instagram andou bastante movimentada.

Por lá o hitmaker brasileiro publicou uma foto onde aparece com seu novo namorado, Clebson Teixeira, e a notícia se espalhou hoje mais cedo na rede social com muitos portais falando a respeito do relacionamento.

Após a publicação de Lulu receber uma enxurrada de comentários elogiosos e cheios de amor, desejando felicidades ao casal, o próprio cantor, guitarrista e compositor publicou um vídeo onde agradece pelas boas vibrações:

Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução da nossa, do nosso país e muitas vezes da nossa sociedade, é uma certa honestidade.

Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, com todo carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor flua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Vi um avesso da minha vida” – Conversamos com Lulu Santos sobre homenagem a Rita Lee

https://www.instagram.com/p/BlojCHcA0gp/?taken-by=lulusantosoficial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!