Tash Sultana - Harvest Love
Foto: Reprodução / Youtube

A cantora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana está atualmente se preparando para o lançamento do seu primeiro disco completo de canções originais, Flow State, com data de estreia prevista para o dia 31 de Agosto.

Para promover o lançamento, Tash liberou mais uma das 13 faixas do disco. Dessa vez a escolhida foi “Harvest Love”, uma canção emotiva que fala sobre a perda de alguém próximo e muito querido à cantora. A música em questão é uma canção antiga que já deu as caras em vídeos de 2 anos atrás no canal do Youtube da mesma, mas que acabou entrando para a seleção do novo disco.

Tash também executou a faixa ao vivo em estúdio, com nada além de uma guitarra elétrica e sua voz hipnotizante.

Confira “Harvest Love” ao vivo no vídeo abaixo:

Flow State

O 1º álbum de Tash Sultana já teve 4 singles oficialmente divulgados: “Mystik”, “Murder To The Mind”, “Salvation” e agora “Harvest Love”. Todos os 15 instrumentos gravados ao longo do brilhante disco de estreia da cantora foram executados pela mesma, incluindo saxofone, flauta de pã, piano e guitarra, entre outros.

Ela também foi responsável pela produção e composição de cada faixa no álbum, que acabou sendo projetado por Nikita Miltiadou, mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin (afinal, não dá pra ser 100% autossuficiente em tudo né?).

Já tivemos a oportunidade de ouvir o disco na íntegra e o material realmente mostra uma artista em um estado mental elevado e com uma conexão inacreditável com a sua arte.

Quem acompanhou o trabalho dela no elogiadíssimo EP Notion vai se identificar com as novas canções e perceber que Tash levou o seu trabalho a um nível superior, com muitas camadas novas na instrumentação e na composição, e que continua com propriedade criativa para assumir o papel de uma das guitarristas com mais personalidade que existem nos dias de hoje.

Tash passou pelo Brasil ainda no início de 2018 como parte das atrações do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!