Bruce Springsteen
Foto: Divulgação

Ao longo do último ano, Bruce Springsteen esteve se apresentando na Broadway com um especial intitulado Springsteen on Broadway.

Cada apresentação conta com basicamente o mesmo setlist, composto por uma série de clássicos da carreira do cantor. Os shows acontecem de forma intimista para um público bem seleto — “um dos menores lugares onde já toquei nos últimos 40 anos”, de acordo com o próprio mestre.

Agora, os fãs que ainda não tiveram a oportunidade de assistir ao cantor em Nova York receberam uma notícia muito boa: o especial será lançado na Netflix ainda esse ano.

No caso, uma versão filmada do show será disponibilizada na plataforma de streaming no dia 15 de Dezembro, que coincidentemente será o último dia da série de shows de Springsteen na Broadway.

Vale lembrar que, recentemente, o cantor decidiu mudar uma única música de seu setlist para expressar seu descontentamento com certas decisões políticas de Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos.

Para ter uma ideia das músicas que farão parte do especial, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!