Oxigênio Festival 2018

O Oxigênio Festival tem se tornado um evento tradicional em São Paulo.

Baseado nas raízes do punk rock e hardcore dos seus organizadores, o festival conta sempre com um line-up de peso ao lado de bandas do gênero e em 2018 os caras definitivamente não souberam brincar.

Com três dias de festa em 07, 08 e 09 de Setembro, a organização do Oxigênio escalou nomes como Far From Alaska, Dead Fish, The Movielife, Zander, Fresno, CPM 22, Garage Fuzz, Menores Atos, Pense, Carbona, Gloria, Hateen, Dance Of Days, Deb And The Mentals, BRVNKS, Supla, Inocentes, Water Rats e muito, muito mais.

O evento que acontece no Via Matarazzo tem patrocínio da VANS, que o apresenta através do projeto House Of Vans. Quem também está dando uma força é a Cabify, o transporte oficial do evento e que oferece desconto em até duas corridas para os convidados, com mais conforto e segurança. O aplicativo vai oferecer 100% de desconto para novos usuários e 40% para quem já utiliza a plataforma. Para quem é novo, basta inserir o código SAOPAULOESUA na aba de “promoções” do app — já para quem já usa, insira #OXIGENIOFEST e o endereço do festival na origem ou destino.

Os ingressos já estão à venda no Clube do Ingresso, ainda com os primeiros lotes disponíveis e valores que variam entre 70 e 360 reais para os mais diversos tipos de entrada.

Corra para garantir o seu e não fique de fora dessa festa: além de uma escalação impressionante, diversas ativações irão acontecer por lá e será um fim de semana de rock inesquecível em São Paulo. Nós garantimos.

https://www.instagram.com/p/BlWJOWcnQ-e/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!