Sad Baxter lança vídeo de
Foto: Reprodução/YouTube

A dupla Sad Baxter lançou o vídeo de “Believe Me” na última semana, antecipando o que vem por aí no novo EP, So Happy, que sai na próxima sexta-feira (20). O videoclipe mostra participantes em um concurso, onde a vocalista, Deezy Violet, faz de tudo pra roubar a cena.

Confira abaixo:

Birds In Row

Birds In Row lança "I Don't Dance"
Foto: Reprodução/YouTube

Com um disco recém-lançado, o Birds In Row navega entre o post-hardcore e o post-punk dos anos 1980, divulgando o também recém-lançado vídeo de “I Don’t Dance”. No clipe, um casal de bailarinos protagoniza uma dramática coreografia.

Assista:

Pallbearer

Pallbearer divulga "Thorns"
Foto: Reprodução/YouTube

Prestes a embarcar numa turnê pela Europa, o Pallbearer divulgou uma gravação ao vivo de “Thorns”, single do último álbum da banda de doom metal. Heartless é o terceiro trabalho de estúdio da banda norte-americana, lançado em 2017.

Confira o vídeo:

Nothing

Nothing lança vídeo de "Blue Line Baby"
Foto: Reprodução/Apple Music

Os caras do Nothing irão lançar o terceiro disco de estúdio em Agosto, e compartilharam na última semana o single “Blue Line Baby”, um shoegaze pra lá de barulhento. A faixa estará presente no álbum Dance On The Blacktop.

Por enquanto, o videoclipe está disponível com exclusividade no Apple Music, e você pode assistir uma prévia clicando aqui. Confira a faixa completa no Spotify:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!