Bryan Cranston e Aaron Paul em
Foto: Reprodução / Youtube

Há 5 anos o mundo acompanhou o fim da série “Breaking Bad“, uma das mais relevantes e importantes da atualidade.

O Emmy, a maior premiação do mundo quando o assunto são os seriados, não deixou isso passar em branco. A atração, estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul, foi a maior vencedora da edição de 2014, levando 5 dos 7 prêmios para os quais foi indicada.

Como se isso já não fosse o suficiente, uma “reunião” foi organizada entre os protagonistas, com uma esquete para relembrar esta icônica parceria. Intitulado “Barely Legal Pawn“, o pequeno vídeo conta com participação da atriz Julia Louis-Dreyfus como ela mesma. Na história, a atriz, embriagada, acaba comprando uma ilha (sim!). Então, ela procura Buzz e Randy Jackson (interpretados, respectivamente, por Cranston e Paul) para conseguir dinheiro a partir de uma de suas conquistas no Emmy por seu papel na série “Seinfeld“.

O vídeo, muito elogiado na época, tem várias referências a Breaking Bad e Trato Feito, o reality show de compras e vendas em Las Vegas que é sucesso no History Channel.

Além disso há várias piadas acerca da própria premiação, como você pode assistir no vídeo legendado logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Richard Benjamin, o “Velho” de Trato Feito, morre aos 77 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!