Foto: Reprodução/YouTube

É muito provável que você tenha conhecido o Twenty One Pilots apenas em meados de 2016, quando o duo estourou com o disco Blurryface (2015) e já tocava para multidões ao redor do mundo.

Por incrível que pareça, o projeto encabeçado pelo prolífico Tyler Joseph já está na estrada desde 2009, e passou por algumas grandes mutações ao longo dos anos. Aproveitando o hype que antecede o lançamento do quinto álbum dos caras, um fã dedicado resolveu relembrar e celebrar o início da jornada deste novo fenômeno da música.

Um usuário do YouTube que atende por Mr. Taco Bell reuniu alguns vídeos de apresentações do TOP lá no começo da carreira. Nas imagens, a banda toca em lojas de eletrônicos, espaços abertos, garagens, e tudo isso para um público infinitamente menor do que estão acostumados hoje.

A compilação, inclusive, traz vídeos do grupo enquanto ainda era um trio, e sem o bateria Josh Dun — o músico entrou para a banda apenas em 2011. Neste mesmo ano, Chris Salih (bateria) e Nick Thomas (baixo e piano) deixaram a banda.

Assista no player ao fim da publicação!

Twenty One Pilots

Com quatro discos na bagagem, o duo está se preparando para lançar Trench no dia 5 de Outubro.

Na última semana, o TOP lançou os singles “Jumpsuit” e “Nico and the Niners, que você pode ouvir clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=6GDhUS4U9as

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!