Foto: Wikimedia Commons

Enquanto tem gente que daria um braço por uma reunião do Led Zeppelin, o baixista do Blur parecer nem querer que isso aconteça.

Alex James foi bem sincero ao falar sobre bandas de rock que estão na estrada há muito tempo, citando também o Rolling Stones. Em conversa com o The Mirror, o músico chegou a chamar os veteranos de “criaturas grotescas”.

Há rumores do Led Zeppelin estar se reunindo de novo e ninguém realmente quer escutar um álbum novo deles, não é? Eles querem escutar ‘Stairway to Heaven’. Quantos anos eles tinham quando fizeram ‘Stairway to Heaven’? Tipo uns 20? E quantos anos eles têm agora, eles têm 70. É insano.

James também se comparou com as lendas do rock, dizendo que pelo menos as pessoas ainda querem provar seu queijo — além de baixista, ele também produz queijos — e “escutar ao Parklife“.

Eu acho que é muito bom eu ter algo a mais para falar sobre. Você precisa fazer isso, ou vai virar essa caricatura grotesca e estranho de você mesmo quando ficar velho igual o Mick Jagger. Eu estive escutando os Rolling Stones recentemente, mas eu não iria a um show deles, que merda. Você não pode ser o ‘Jumping Jack’ quando tem 78 anos.

Pesado.

Enquanto o Rolling Stones nunca parou e nem dá sinais de que fará isso muito cedo, o Led Zeppelin está inativo desde 2007. Neste ano, a banda está sendo uma das mais cotadas para ser headliner do festival Glastonbury.

Será que rola?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!