Happy
Foto: Divulgação

Os estreantes do Happy irão lançar seu primeiro álbum, Cult Classic, em Setembro. “I Call Shotgun” é o mais novo single da banda de pop punk, que começou 2018 com três novas faixas e a promessa de um divertido disco de estreia.

Ouça abaixo:

Senior Discount

Senior Discount
Foto: Divulgação

Os caras do Senior Discount estão na contagem regressiva para o lançamento de seu terceiro disco, The Best Revenge. Na última segunda-feira (9), a banda de punk rock divulgou o soturno e divertido single “Afterlife”. Confira:

Beak

Beak
Foto: Divulgação

Na última semana, o trio Beak anunciou o lançamento de seu novo álbum, >>>, primeiro trabalho de estúdio da banda desde 2012. O projeto de Geoff Barrow (Portishead) lançou o single “Allé Sauvage” em Junho, e agora divulga “Brean Down”.

O álbum será lançado em Setembro e você pode ouvir o novo single logo abaixo:

Thin Lips

Thin Lips
Foto: Divulgação

A Thin Lips anunciou (com um título divertidíssimo) “Gaslight Anthem (The Song Not The Band)” como o segundo single divulgado do novo disco da banda indie, que será lançado no fim de Julho. Chosen Family é o segundo disco de estúdio do quarteto norte-americano. Ouça:

https://soundcloud.com/lame-o-records/thin-lips-gaslight-anthem-the-song-not-the-band

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!