White Frogs - Radio Session

White Frogs foi uma banda brasileira de hardcore que existiu entre os anos de 1993 e 2004, com dezenas de discos lançados no país e no mundo.

Além de discos de vinil, coletâneas e CDs que rodaram o globo, eles também dividiram os palcos com ícones do estilo como Bad Religion, Millencolin, No Fun At All e mais.

No disco Twenty One Jay, de 1999, a banda contou com participações de Dave Smalley (ALL, Dag Nasty, Down by Law), Brian Baker (Minor Threat, Dag Nasty, Bad Religion), Jay Robins (Jawbox) e fez show no lendário Black Cat, em Washington DC.

Pois bem, antes de encerrar as atividades há quatorze anos, o White Frogs gravou uma sessão na Rádio Brasil 2000 com sua última formação que tinha Henrique Nardi (voz), Denis Trombino (guitarra), João Veloso Jr (baixo) e Frederico Dias, e agora está disponibilizando o resultado de forma oficial nas plataformas digitais.

Você pode ouvir a Radio Session logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!