Thom Yorke e Michael Stipe posam de mãos dadas
Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, o Radiohead esteve em Nova York para quatro apresentações lotadas no Madison Square Garden, entre os dias 10 e 14 de Julho.

Durante a passagem da banda pela cidade, Thom Yorke tirou um dia de folga para visitar a exposição fotográfica de Michael Stipe, frontman do R.E.M., que está em cartaz na The Journal Gallery no Brooklyn.

Para registrar a presença de Yorke na galeria, o ex-vocalista publicou em seu Instagram uma foto dos dois músicos de mãos dadas em frente ao trabalho de Stipe. Na legenda, sua admiração pelo frontman do Radiohead: “o melhor de todos apareceu na exibição”.

A exposição “Infinity Mirror” se baseia no conteúdo do último livro de Michael Stipe, Volume 1, que remonta sua trajetória artística paralela à função como vocalista do R.E.M. “Infinity Mirror” ainda traz imagens coletadas pelo próprio músico de David Bowie, Andy WarholPatti Smith, Kurt Cobain e outros.

https://instagram.com/p/BlKIoS1nQN0/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!