Sacha Baron Cohen no programa Who Is America

Sacha Baron Cohen é um mestre dos disfarces, e ele está atacando novamente.

O humorista que já enganou muita gente no filme Borat decidiu colocar em evidência alguns dos políticos mais radicais dos Estados Unidos em um novo programa de televisão chamado Who Is America?

O primeiro episódio foi ao ar ontem (15) à noite e mostrou vários nomes do Partido Republicano se derretendo por Erran Morad, personagem criado por Cohen que se passa por um oficial israelense que fala sobre como em seu país há treinamentos com armas para crianças já com os quatro anos de idade.

Propagando uma informação claramente falsa e absurda (não, Israel não treina crianças com quatro anos de idade) ele consegue expor as visões mais extremistas dos seus entrevistados, sendo que a maioria diz que isso seria muito bom nos Estados Unidos.

Para deixar ainda mais claro o nível de absurdo e, como em seus outros trabalhos, colocar em primeiro plano a ignorância das pessoas abordadas, ele pede para que Larry Pratt, ex Diretor Executivo da organização Gun Owners of America (Donos de Armas dos Estados Unidos) leia um texto que explica por que as crianças teriam mais habilidades com as armas, já que “enxergam tudo em slow motion”:

Crianças com menos de cinco anos de idade têm níveis elevados do feromônio Blink-182, produzido pela parte do fígado conhecida como Rita Ora. Isso permite que os reflexos dos nervos viajem pelo caminho neural Cardi B para o Wiz Khalifa de forma 40% mais rápida, poupando tempo e salvando vidas.

É, amigos. Sacha Baron Cohen colocou nomes de bandas e músicos no texto como se fossem termos científicos e o cidadão de bem leu tudo sem fazer um questionamento sequer.

Você pode ver boa parte do programa logo abaixo. O trecho citado aqui acontece aos 9 minutos e 40 segundos.

Donald Trump

Vale lembrar que no último dia 04 de Julho, Dia da Independência dos EUA, Sacha publicou um teaser destinado a Donald Trump. Estamos aguardando ansiosamente pelo quadro com o Presidente dos EUA.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!