Massive Attack

Nesse último fim de semana, o Massive Attack estava com uma apresentação marcada para o Mad Cool Festival, evento que acontece anualmente em Madrid, na Espanha.

No entanto, a banda decidiu simplesmente não aparecer no palco e deixou seus fãs esperando por uma hora e meia após a confirmação oficial de que não iria se apresentar. Segundo uma declaração oficial do festival, o grupo alegou que o som do palco onde o Franz Ferdinand estava tocando na mesma hora iria atrapalhá-los durante o show.

Os organizadores ainda revelaram que fizeram “o possível para atrasar a programação das outras bandas”, mas que ainda assim o grupo não quis se apresentar. Pouco tempo depois, a declaração foi deletada das redes sociais do evento.

No entanto, fãs que supostamente estavam no festival escreveram no Reddit que a interferência do som era basicamente inexistente, supondo que pudessem existir outros motivos pela desistência do grupo.

Que climão.

Mad Cool

O festival em Madrid, que ainda está em seus primeiros anos, tem uma série de grandes falhas e até mesmo tragédias em seu currículo.

No ano passado antes do Green Day subir ao palco um dançarino caiu de um guindaste e morreu logo à frente da área VIP do evento. A organização decidiu seguir com o show e não avisar a banda, que foi criticada posteriormente por tocar após um incidente tão grave mas nem sabia do ocorrido.

Também no ano passado as filas para entrar no festival e conseguir comida e bebida eram imensas, levando até mesmo duas horas só para trocar um recibo de compra pelas pulseiras, o que se repetiu esse ano de acordo com pessoas que foram até lá.

Quando for para a Europa caçar um festival, já sabe: fique longe desse aqui.

LEIA TAMBÉM: Josh Homme manda segurança tirar separação da área VIP no Mad Cool – vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!