Guns N Roses em November Rain
Foto: Reprodução / YouTube

O Guns N’ Roses acabou de alcançar uma marca importantíssima no YouTube.

A banda liderada por Axl Rose ultrapassou um bilhão de visualizações com o clipe oficial de “November Rain” e tornou-se o primeiro vídeo dos anos 90 a chegar a esse patamar.

De acordo com a Forbes, o clipe de 1992 é também o primeiro lançado antes da “era do YouTube” a chegar à marca bilionária na plataforma, alcançando uma média de 560 mil visualizações por dia em 2017. Boa parte disso se deve aos fãs brasileiros, já que 83% dos views do clipe em 2018 vieram de fora dos Estados Unidos, com um ranking liderado por Brasil, México, Argentina e Colômbia.

Ainda no ramo dos recordes, o visto mais vídeo dos anos 80 no YouTube também é do Guns N’ Roses, com “Sweet Child O’ Mine”, que tem quase 700 milhões de visualizações.

Por fim, outra informação importante presente na matéria dá conta de que a mais recente turnê da banda, que conta com a reunião de Axl, Slash e Duff McKagan, fechou com 500 milhões de dólares em arrecadação.

LEIA TAMBÉM: concorra a um kit incrível com itens exclusivos do Guns N’ Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!