Nick Cave Roskilde 2018
Reprodução/YouTube

A mais recente edição do Roskilde Festival, na Dinamarca, aconteceu entre os dias 1 e 8 de Julho deste ano.

No baita line-up, estavam grandes nomes como GorillazNick Cave & The Bad Seeds, Eminem, Massive AttackAlbert Hammond Jr., Stormzy e muito mais. No total, foram 184 artistas se apresentando em oito palcos diferentes.

Se você, como a gente, não conseguiu dar um pulinho lá no festival, a Red Bull TV veio ao resgate! Os caras disponibilizaram em seu site alguns momentos de shows incríveis que rolaram no evento, e você pode conferir logo abaixo. Além de apresentações dos já conhecidos e ótimos Nick Cave e Albert Hammond Jr., tem também os locais do SaveusNephew e muito mais.

Bora?

Nick Cave & The Bad Seeds

O cantor e poeta australiano foi uma das atrações principais do Roskilde 2018. Junto com sua banda, Cave divulga o disco Skeleton Tree (2016).

Saveus

A banda dinamarquesa de synth pop foi responsável por abrir o palco Orange do Roskilde.

Albert Hammond Jr.

O guitarrista do The Strokes levou seu álbum solo, Francis Trouble (2018), ao festival.

Alex Vargas

Revelação dinamarquesa, o cantor subiu ao palco do festival e encantou o público com a sua mistura de soul e música eletrônica.

Nephew

O grupo de rock dinamarquês formado nos anos 1990 fez um show animado no evento.

Benal

O duo de hip-hop futurista Benal, composto pelo produtor de techno Albert e pelo poeta Benjamin, revelou a força da cena de hip-hop dinamarquesa ao vivo no Roskilde.

 

E tem muito mais no site da Red Bull TV. Clique aqui para conferir!

Roskilde Festival

Desde 1971, o evento reúne milhares de pessoas do mundo inteiro para curtir shows de grandes nomes da música durante vários dias seguidos.

Com mais de 40 anos de história, o Roskilde já sediou apresentações de estrelas como U2, David Bowie, Ray CharlesThe Rolling Stones e Björk — todas no Orange Stage, o icônico palco principal do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!