Foto: Reprodução/YouTube

Agora é mais do que real e oficial: o Angra tem uma parceria com a Sandy, registrada em uma canção e um clipe lançado nessa sexta-feira (13), Dia Mundial do Rock.

Como te contamos há algum tempo, a cantora famosa pela dupla com Junior não só emprestou sua voz para “Black Widow’s Web”, como também atuou a caráter para o vídeo. Nas imagens, Sandy aparece com um visual bem trevoso: maquiagem pesada e figurino todo preto.

À época do anúncio da parceria, a artista falou um pouco sobre a experiência:

Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais. Quando o Rafael me trouxe essa ideia, fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado!

Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, também participa da música com seus vocais guturais e do clipe, com imagens gravadas em um estúdio.

“Black Widow’s Web” faz parte do disco Ømni, lançado em Fevereiro deste ano pela banda de metal.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!