System Of A Down
Foto: Divulgação

E temos mais uma declaração forte de um integrante do System Of A Down.

Primeiro foi o guitarrista Daron Malakian, que disse que o vocalista Serj Tankian é o motivo pelo qual a banda não grava mais discos.

Depois, Serj assumiu a responsabilidade, disse que realmente foi ele quem pediu o hiato, mas o fez porque não concordava com a forma como Daron queria todo o controle artístico e financeiro da banda.

Agora quem se pronunciou foi o baterista John Dolmayan, que em sua conta no Instagram publicou:

Muitas teorias e muitas especulações têm circulado através dos anos com a culpa direcionada para um membro da banda pela falta de novo material, e se isso é verdade, então por que é verdade? Toda ação tem uma causa, toda reação tem uma causa e a verdade é que cada integrante da banda é igualmente responsável tanto pelo nosso sucesso incrível em discos anteriores quanto nosso fracasso inacreditável para se entender e compor músicas juntos. Não apenas um de nós, mas TODOS nós temos culpa. Excentricidades egomaníacas, megalomania e às vezes a pura e simples estupidez, todas têm culpa.

Para os nossos fãs, sinto muito por desapontá-los, pelas músicas que poderiam ter sido criadas – sinto muito por não terem sido.

E aí, qual será o próximo capítulo da novela? Ainda temos a opinião do baixista Shavo Odadjian, que vem trabalhando com John em um projeto secreto, para ouvir.

https://www.instagram.com/p/BlJfZtFhYCj/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!