O músico Limonge está com um novo single na área chamado “São”.

Inspirada em “Best Of You”, do Foo Fighters, a música nasceu como forma do artista ter o seu próprio “grito de liberdade” e fala sobre como corremos atrás de coisas que precisamos ter para ser, e nos perdemos em meio ao caos pessoal de cada dia no processo de ser para ter.

Ao falar a respeito da canção que tem participação especial de Felipe D’Orazio e ganhou clipe oficial, Limonge revela:

‘Best of You’ marcou a minha vida e me fez amar essa banda, é um grito de liberdade que quebra correntes e te abre os olhos. Eu precisava de um grito desse pra chamar de meu.

Quando ‘São’ nasceu, eu estava vivendo um dos piores períodos da minha vida, trabalhava em algo que não gostava, estava com depressão, tinha a música como hobby e um sonho de poder fazer o que amo, mas que parecia bem distante. Foi quando me questionei sobre os prós e os contras de cada coisa e ok, o trabalho me dava dinheiro, mas não me deixava pleno, então decidi que era hora de mais do que ser ou ter mais, eu deveria ser são e seguir o caminho que acreditava.

O clipe produzido pela Geração Y coloca o personagem principal da canção na pele de uma garota que sonha em viver uma vida plena ao lado de sua companheira mas tem de enfrentar diversos obstáculos para isso.

Você pode assistir ao clipe, bem como encontrar o single no Spotify com versão acústica, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!