Foto: Reprodução/YouTube
   

Parece que o moleque gostou da coisa! Pela segunda vez, Griffin Taylor, filho de 15 anos de Corey Taylor, assumiu os vocais durante um show do Stone Sour.

O momento rolou na apresentação da banda em Lisboa, Portugal, na última quarta-feira (11). Assim como na primeira vez, o garoto soltou a voz em “Song #3”, single do disco Hydrograd (2017), e mandou super bem!

Antes de introduzir o herdeiro, Corey falou à plateia:

Tenho algo muito especial para vocês agora. Fizemos isso apenas uma outra vez, e foi uma das melhores noites da minha vida. Então quero convidar ao palco meu filho, Griffin Taylor. Griffin vai nos ajudar nessa próxima música. E vamos dar o nosso melhor, não vamos?

Mais uma vez, o adolescente mostrou uma desenvoltura impressionante no palco, deixando o pai todo orgulhoso enquanto o assistia. Confira o vídeo abaixo!

No ano passado, como te contamos por aqui, Corey Taylor chegou a falar sobre a experiência de ter seu filho no palco:

Só de pensar nisso já me deixa emocionado. Ele lidou com isso tão bem, ele curtiu tanto e cantou muito bem. Foi demais! E todos nós estávamos gostando tanto que acabamos errando algumas partes da música — nós continuávamos errando. Era tipo, ‘Essa criança está nos fazendo parecermos bons. Porra!. Então foi demais, cara. Só de vê-lo fazendo isso, eu nunca me senti tão orgulhoso na vida.

Griffin está cada vez mais inclinado a seguir os passos do pai, já que tem uma banda com o filho do percussionista Shawn “Clown” Crahan, do Slipknot, e chegou até a tocar músicas do grupo. Confira aqui.