dona cislene
Foto: divulgação

A banda Dona Cislene, de Brasília (DF), lançou o videoclipe do single “Anunnaki”. Com a produção assinada pelos integrantes e gravada no Zero Neutro Studio, a faixa permitiu que os mesmos inserissem mais elementos digitais e mudanças rítmicas. O clipe tem direção de Edyelk Lucas e fotografia de Renato Mori.

“Anunnaki” conta a história de um ser humano que sonha em ser levado da terra para escapar do meio extremamente consumista no qual ele não faz parte. Confira o vídeo abaixo:

Cães de Caça

caes de caça
Foto: divulgação

Cães de Caça, banda de Fortelza (CE), divulgou o videoclipe do single “Clichês”, produzido por Matheus Brasil, do grupo Projeto Rivera. O clipe do single teve a produção e direção da Screen Filmes, já as ilustrações são de Tiago Oliverin.

O próximo passo da banda é a preparação de um novo disco, que deve sair em breve. Assista ao vídeo de “Clichês”:

Caio Nunez

Caio Nunez
Foto: divulgação

O cantor e compositor Caio Nunez lançou o videoclipe para a faixa “Madureira à Bagdá”. Produzido pelo próprio cantor, em parceria com Thiago Deodato, o single inspira-se no funk carioca para desenhar a realidade de inúmeros casais apaixonados que, morando em bairros diferentes da periferia do Rio de Janeiro, passam, sempre que querem ficar um tempo juntos, por cenários de violência e desigualdade.

Gravado no alto do “Pereirão”, em um projeto chamado Morrinho, o videoclipe evidencia imagens de jovens completamente plenos de suas alegrias, dançando e sorrindo. “A gente quis mostrar que, apesar desse ambiente hostil, os pretos da periferia são, sim, reis e rainhas”, ressalta o artista. Assista:

Tagua Tagua

Tagua Tagua lança lyric video cheio de conceito para “Te Vi”
Foto: Reprodução / Facebook

Tagua Tagua, projeto do músico e produtor Felipe Puperi, divulgou o vídeo ao vivo da música “Preso no Amanhã”. O clipe foi filmado em Austin, TX, por Juli Baldi.

“Preso no Amanhã” é a quarta música lançada do Tagua Tagua e representa uma transição do EP Tombamento Inevitável (2017) para os próximos materiais que virão, incluindo um novo EP que deve sair em breve. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!