Waterparks lança vídeo de
Foto: Reprodução/YouTube

O trio de pop punk Waterparks lançou Entertainment no primeiro semestre do ano, e agora divulga o vídeo de “We Need to Talk”, faixa presente no disco. Entertainment foi produzido por Benji Madden (Good Charlotte) e teve um impressionante desempenho na sua estreia nos charts da Billboard.

Confira o single:

Soccer Mommy

Soccer Mommy
Foto: Divulgação

Sophie Allison, a mente por trás do projeto Soccer Mommy, é um dos novos artistas de 2018 que você deveria prestar atenção; e “Scorpio Rising” é uma das principais faixas de Clean, seu elogiado álbum de estreia.

O vídeo está disponível com exclusividade no Apple Music e você pode conferir logo abaixo:

https://twitter.com/sopharela/status/1016364705072365568

Dee Snider

Dee Snider divulga "Become The Storm"
Foto: Reprodução/YouTube

Com um novo disco prestes a ser lançado, o vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, divulga a faixa “Become The Storm” com um enérgico videoclipe. O álbum For the Love of Metal, quarto trabalho solo do vocalista, será lançado em 27 de Julho. Confira o clipe:

Chelsea Wolfe

Chelsea Wolfe lança "The Culling"
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora norte-americana Chelsea Wolfe continua divulgando seu último disco, Hiss Spun, lançado em 2017, agora com o novo vídeo para a faixa “The Culling”. Co-dirigido por Chelsea e Bill Crisafi, o videoclipe foi inspirado na adaptação de 1996 de Romeu e Julieta, do diretor Baz Luhrmann.

Assista ao vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!