Neve Campbell e David Bowie
Fotos: Reprodução | Wikimedia Commons

Há certos ícones no show business quase impossíveis de não serem conhecidos no mundo todo e por várias gerações. Um deles é David Bowie, mas parece que pelo menos uma pessoa neste planeta não o conhecia.

Neve Campbell, atriz famosa pela franquia Pânico e por filmes como Jovens Bruxas (1996), revelou em uma nova entrevista que não tinha ideia de quem o músico era quando trabalhou ao seu lado.

Em conversa com o apresentador Stephen Colbert, Neve contou sobre sua experiência apresentando o Saturday Night Live em 1997. Segundo a atriz canadense, seus conhecimentos da cultura pop eram muito básicos devido ao seu foco na carreira de bailarina, e por isso entrou para o universo dos filmes “sem a menor ideia” de alguns clássicos:

Eu era bem sem noção por ser uma dançarina. […] Treinei desde os 6 anos de idade, e quando eu tinha 9, treinava desde as 8h30 da manhã até as 6 da tarde. […] De repente, virei atriz e do nada essas coisas começaram a acontecer comigo, como o SNL. Eu não havia assistido muitas vezes, não era familiarizada com isso. Estava morrendo de medo, e aí descobri que meu músico era o David Bowie. Meu amigo Michael estava tipo, ‘David Bowie, ai meu Deus!’ e eu estava tipo, ‘Quem é David Bowie?’ A experiência foi um desperdício pra mim, porque eu não tinha ideia.

Na mesma entrevista, Neve também contou sobre seu afastamento de Hollywood, quando morou 10 anos em Londres, dizendo que logo que fez muito sucesso passou a receber ofertas de filmes “sem graça” de terror e de comédias românticas. Na Inglaterra, ela era desconhecida e conseguia viver uma vida “normal”, como queria.

A atriz está divulgando seu novo filme, Skyscraper, ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson. O longa já está nos cinemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!