Rashid - Pés na Areia
Foto: Gabriel Camacho

Pés na Areia (Promessas)” é a faixa que encerra o mais recente disco de Rashid, Crise! Sua letra fala sobre conquistas, possibilidades de avançar, ser melhor e sonhar mais.

Tanto na música quanto no clipe, Rashid é autor e personagem dessa história. Baseando-se em sua própria trajetória, o músico conta a história de muitos jovens que crescem de olho no horizonte, que busca sem descanso ou desculpa seu lugar para brilhar.

Com uma pegada R&B, a faixa mostra com quantos sacrifícios são feitos os sonhos, como é – por exemplo – a luta para economizar todas as moedas para comprar os primeiros CDs de rap, salva-vidas para tantos perdidos à deriva do mar e história real de incontáveis fãs de música.

A composição é de Rashid e Godô, segunda voz que o acompanha desde 2015. O clipe é assinado por Gabriel Camacho e completa a coleção de vídeos do CRISE, lançado como álbum audiovisual.

Entre os detalhes do roteiro, a coleção de CDs lançada por Rashid guardada na caixa é uma maneira de dizer que construir o que se deseja é possível. E mesmo que as ondas batam na praia e apaguem as marcas de pés na areia, as promessas que fazemos a nós mesmos nunca quebram.

Assista ao videoclipe:

Confira os outros vídeos de Crise:

Música de Guerra

Estereótipo

Sem Sorte

Primeira Diss

Musashi

Química

Bilhete 2.0

Mal com O Mundo

Se Tudo Der Errado Amanhã

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!