Mick Jagger em 2016
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

A gente sabe que a piada com Mick Jagger é óbvia, mas não dá pra deixar passar batido, senhoras e senhores.

Há alguns minutos a Inglaterra, favorita para chegar à final da Copa do Mundo da Rússia, perdeu a semifinal contra a Croácia na prorrogação, de forma dramática e melancólica.

Após sair ganhando de 1×0, a seleção inglesa perdeu diversos gols, levou o empate, e no segundo tempo da prorrogação tomou a virada, com o jogo acabando em 2×1.

Quem estava no estádio era justamente Mick Jagger, líder do The Rolling Stones, que chegou a publicar um vídeo no Twitter torcendo para o país. Vale lembrar que há algum tempo o cara passou a ter fama de pé frio já que todos os times para quem ele torcia no estádio acabavam perdendo.

Ontem isso chegou até a dar uma confusão entre a família do cara e o narrador Galvão Bueno, da Globo.

Acontece, caro leitor, que esse está longe de ser o único fato ligando o cara à derrota nos gramados: o mais recente lançamento de Mick Jagger tem uma música chamada “England Lost” (“A Inglaterra Perdeu”) e por uma coincidência incrível o jogador que falhou na jogada do segundo gol deixando Mandzukic livre para marcar foi, pasme, o Stones.

É zica ou não é? Em tempo, a música pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher é vaiado ao dizer que Inglaterra não ganhará a Copa do Mundo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!