Joaquin Phoenix em 2018
Foto de Joaquin Phoenix via Shutterstock

HA-HA-HA-HA-HA-HA! Joaquin Phoenix é oficialmente o novo Coringa dos cinemas!

A informação foi confirmada nesta última terça-feira (10) pela Warner Bros., que detém os direitos da DC Comics. O longa será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e produzido pelo icônico Martin Scorsese.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteiro será sobre a “exploração de um homem descartado pela sociedade, [que] não é apenas um corajoso estudo de caráter, mas também um conto cauteloso [e] mais amplo.”

Ao que tudo indica, o filme trará um lado mais obscuro e experimental das histórias de quadrinhos da DC. Isso é reforçado, também, pela quantia de dinheiro investida no projeto — em torno de 200 milhões de reais (U$ 55 mi) –, um valor baixo se comparado com outros filmes do estúdio.

De acordo com a Variety, o longa deve chegar aos cinemas em 2019.

Se você chegou até aqui pensando, “então aquele filme solo com o Coringa horrível do Jared Leto foi cancelado”, não é bem assim. O spin-off que dá uma atenção maior à história do vilão de Esquadrão Suicida (2016) ainda está de pé. Infelizmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!