Caverna na Tailândia
Foto de caverna na Tailândia via Shutterstock

É isso mesmo que você leu. Os garotos que estavam presos em uma caverna na Tailândia nem chegaram em suas casas e Hollywood já cresceu o olho na história.

Como aponta a Variety, a produtora Pure Flix Entertainment já está atrás dos direitos para começar a produzir um roteiro. Michael Scott, representante da Pure Flix, declarou:

Não poderia estar mais animado; essa história significou muito para mim enquanto eu a acompanhei. Ver toda a coragem naquela caverna e depois retirar todos de lá foi um acontecimento tão emocionante. Estamos tratando isso como um filme que pode inspirar milhões de pessoas ao redor do mundo.

Scott mora na Tailândia durante uma parte do ano e acompanhou tudo de perto, além de auxiliar no resgate dos garotos.

Caso você estivesse na lua durante os últimos dias e não tenha ficado sabendo, doze jogadores de futebol com idades entre 11 e 16 anos, junto do técnico do time Moo Pa, ficaram presos em uma caverna no dia 23 de Junho ao tentarem se esconder da chuva. O resgate terminou na última terça-feira (10), quando todos foram retirados do local e hospitalizados — de acordo com a mídia internacional, todos os treze estão em recuperação avançada.

A Pure Flix Entertainment já está em contato com roteiristas, atores e investidores para levar adiante a ideia do longa. A produtora é conhecida por atuar no ramo cinematográfico cristão e por fazer filmes com um viés religioso, como Deus Não Está Morto, de 2014.

Até o momento, a Pure Flix não revelou se os lucros deste possível filme serão revertidos para os garotos e suas famílias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!