Mick Jagger vai a jogo da Copa do Mundo e família se revolta com Galvão Bueno

"Cafona"

Mick Jagger
Foto: Divulgação
 

Todos nós sabemos aqui que nos últimos anos o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger, ganhou a fama de pé frio.

Tudo isso aconteceu porque ele foi visto em estádios ao redor do globo e sempre que usava a camiseta de um time para torcer junto, esse costumava perder.

Há alguns minutos, durante a transmissão de França x Bélgica por uma das semifinais da Copa do Mundo, Mick Jagger apareceu na tela e o narrador Galvão Bueno logo se lembrou da fama do músico em transmissão da Globo, brincando com o fato de que dessa vez ele não estava com a camiseta de nenhuma seleção, então não daria para saber de quem era o azar.

Enquanto o comentarista Casagrande defendeu a voz dos Stones, dizendo que ele é um dos grandes da história e isso de pé frio não faz sentido, familiares de Jagger chegaram a se pronunciar nas redes sociais.

Lucas Jagger, filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, usou o Stories do seu Instagram para dizer que ele e seu pai não estavam torcendo pra ninguém, com direito a um “para de inventar”.

A própria Luciana, inclusive, se revoltou no Twitter dizendo que o azarado é Galvão, que deu azar para o Brasil, completando com um “cafona”.

Ao que tudo indica Mick Jagger está na Rússia para torcer para a Inglaterra, que amanhã joga contra a Croácia pela outra semifinal.

“England Lost”

Ironicamente, o último lançamento solo de Mick Jagger foi um EP com as músicas “Gotta Get A Grip” e “England Lost”, que você pode ouvir na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Em defesa do músico, a canção parece fazer referência a um jogo de futebol mas também fala sobre questões políticas e sociais pelas quais a Inglaterra está passando, como o Brexit.

 

Comentários