Mike Ehrmantraut na reunião do elenco de Breaking Bad
Foto: Reprodução / YouTube
   

A gente te falou por aqui há alguns dias que o elenco de Breaking Bad iria se reunir.

Dez anos após a estreia da série, a Entertainment Weekly conseguiu colocar lado a lado os principais atores da atração (com exceção de Anna Gunn), arrancando confissões e declarações de Aaron Paul, Bryan Cranston, RJ Mitte, Betsy Brandt, Dean Norris, Bob Odenkirk e Jonathan Banks.

Foi justamente o último, que interpretava Mike Ehrmantraut na série, que deu um dos depoimentos mais emocionados de todo o encontro, mostrando-se extremamente emocional ao contrário do durão personagem que vivia em Breaking Bad.

Ao falar sobre os seus colegas, ele disse que “ganhou na loteria”, chorando e falando que foi doloroso se encontrar por ali.

Ao perceber que não consegue parar de chorar, ele solta diversos palavrões e fala que não sabe porque estava tão emocionado, “provavelmente porque não tenho dormido direito”.

O momento mais emocionante é quando ele diz que ao começar as gravações de Better Call Saul, primeiro e único spin-off de Breaking Bad, ele ficava andando pelo estúdio pensando “onde é que está todo mundo? Eles irão surgir ali na esquina?”

Bryan Cranston quebra o gelo falando como gostou de matar Mike Ehrmantraut na série e todo mundo dá umas boas risadas.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo junto com outro onde Aaron Paul diz que conversava com Dean Norris no início da série sobre como dez anos adiante eles falariam “Wow! Nós fizemos parte de Breaking Bad!”, e rapidamente uma década se passou e esse momento chegou.

LEIA TAMBÉM: 10 anos de Breaking Bad – assista aos vídeos com os testes originais do elenco