Brockhampton - 1999 Wildfire

Após polêmicas que envolveram a expulsão de um de seus membros, o Brockhampton parece estar pronto para voltar com um novo álbum de estúdio.

Depois de apresentar uma canção ao vivo em um programa de televisão americano, o grupo de hip-hop está lançando o primeiro single do novo trabalho, “1999 Wildfire”, que veio acompanhado de um clipe.

Assista!

MxPx

MxPx

O MxPx fez uma campanha coletiva para juntar dinheiro para lançar seu próximo álbum de estúdio. O resultado foi um sucesso, uma vez que o grupo arrecadou o triplo da meta estipulada no Kickstarter.

A previsão para o lançamento do novo disco é para esse mês. Mas enquanto o disco não sai, um novo vídeo para “Rolling Strong” foi divulgado pela banda.

Taylor Bennett

Taylor Bennett - clipe para Rock 'N' Roll

Taylor Bennett é o irmão de Chance The Rapper, um dos maiores nomes do hip-hop atualmente.

Bennett está preparando o lançamento de um novo EP intitulado Be Yourself. Para promover o trabalho, um vídeo para a canção “Rock ‘N’ Roll” foi lançado.

The Droogettes

The Droogettes
Foto: Reprodução/YouTube

A banda punk The Droogettes está para lançar um novo álbum de estúdio, Clockwork Girls, no dia 20 de Julho pela Violated Records.

Enquanto a data não chega, a banda decidiu gravar um clipe para o single “Teenage Nights”, que você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!