Bob Dylan encontra sósias de Spock e Don King
Foto: Reprodução/Twitter
 

Na última semana, um tweet viralizou com supostas fotos do cantor Bob Dylan com os sósias de Spock, personagem da saga Star Trek, e Don King, ex-produtor musical do Jackson 5 e ex-empresário do boxeador Mike Tyson.

O tweet, postado em 3 de Julho, recebeu quase 3 mil retweets e inúmeras respostas.

Nas respostas, alguém sugeriu que poderia ser um cover do próprio Dylan, e um usuário apontou que, na verdade, as fotos são de Fevereiro de 2014, e foram publicadas no Facebook por Paul Forest, o próprio cover de Spock. O artista de rua descreveu na postagem como foi encontrar o lendário músico de folk.

Spock Vegas and Bob Dylan. He stopped his SUV right on Hollywood boulevard when he saw me on the walk of fame, he did…

Posted by Paul Forest on Friday, February 21, 2014

“Spock Vegas e Bob Dylan. Ele parou o carro no Hollywood Boulevard quando me viu na calçada da fama, ele fez a saudação vulcana na janela e fingiu uma luta quando viu Don King do meu lado, então nós fomos encontrá-lo, ele simpaticamente abriu a porta e saiu do banco do passageiro, então tiramos algumas fotos eu e ele, e Don King. Ele também tirou uma foto comigo com seu celular !! Ele foi o cara mais legal de todo. Eu acho que ele éum trekker. Não tenho certeza, mas ele com certeza achou que eu era um bom Spock, porque ele parou lá por um bom minuto antes de o encontrarmos no Boulevard, parando o trânsito naquela faixa. Ele é uma LENDA VIP, ele pode fazer o que quer, certo?”

Que sorte, hein?

     
 
Compartilhar