Shavo Odadjian em estúdio com John Dolmayan
Foto: Reprodução / Instagram

Enquanto um novo disco do System Of A Down parece uma realidade distante, boa parte dos seus integrantes estão na ativa.

Se por um lado o guitarrista Daron Malakian voltou para lançar um novo álbum do Scars On Broadway, o baterista John Dolmayan também está planejando um novo lançamento do projeto These Grey Men, e aparentemente convidou o baixista Shavo Odadjian para ajudá-lo.

Em uma foto publicada no Instagram ele mostra o amigo tocando guitarra junto com o texto “Grandes ideias de canções saindo de um compositor muito forte. Fiquem ligados.”

Vale lembrar que recentemente John gravou com os brasileiros do Ego Kill Talent, mas especula-se que o These Grey Men seja um projeto de covers, o que poderia indicar que as “grandes ideias de canções” de Shavo poderiam ser usadas em algum outro lançamento.

System Of A Down

A banda está excursionando pelo mundo para mostrar seus antigos hits, mas quando o assunto é ir para a frente, a confusão é generalizada.

Recentemente uma declaração deu conta de que existe apenas um integrante impedindo que as novas músicas sejam lançadas, e todo mundo entendeu que esse seria o vocalista Serj Tankian.

Acontece que nos últimos dias ele disse que vinha trabalhando em canções para a banda mas decidiu usá-las em carreira solo, o que deixou toda a questão ainda mais confusa.

https://instagram.com/p/Bk8Y-sNhZ-c/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!