Maisie Williams - Arya Stark de Game Of Thrones
Foto: Helen Sloan/HBO

Após oito longos anos, Game Of Thrones irá encerrar sua história na HBO ano que vem.

No entanto, as filmagens da temporada final da série acabaram ao longo do último mês, com diversos membros do elenco publicando suas despedidas através das redes sociais.

Agora foi a vez de Maisie Williams, a querida Arya Stark, anunciar o fim de suas gravações. No entanto, a mensagem da atriz em seu Instagram deixou os fãs loucos ao contar com possíveis teasers da próxima temporada.

A foto publicada por Williams mostra um par de tênis cheios de “sangue”, possivelmente simbolizando um fim sangrento para a série.

Na legenda, uma das hashtags utilizadas por Maisie, #lastwomanstanding, fez com que fãs especulassem que a personagem Arya seria uma das únicas sobreviventes do elenco — e um subsequente comentário de Lena Headey chamando Maisie de “rainha” deixou todo mundo ainda mais confuso.

Levando em consideração que todos os detalhes sobre os episódios finais da série estão sendo guardados a sete chaves, é difícil acreditar que uma das estrelas da série iria vazar informações tão preciosas em suas redes sociais.

Por conta disso, Williams provavelmente estava se referindo ao fato de ser a última pessoa a gravar suas cenas para os episódios.

Embora as gravações já tenham terminado agora, a HBO já confirmou que levará muito tempo para finalizar todos os efeitos especiais da temporada — fazendo com que a série só retorne em 2019.

Que a espera continue!

https://instagram.com/p/Bk7fHbnA7Cy/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!