Hayley Williams, vocalista do Paramore, teve uma experiência ruim com homens que estavam atrás de seus autógrafos ontem à noite.

Muito provavelmente os caras eram apenas vendedores de itens “raros” na Internet e ficaram esperando a artista sair do cinema para descolar material autografado e comercializar depois.

Além de não concordar com a prática, Hayley ainda se irritou com a abordagem e publicou em sua conta no Twitter:

Não esperem por mim à 1 da manhã do lado de fora de um cinema ou do lado de fora de onde eu durmo para autografar coisas que vocês provavelmente irão vender. Vocês são homens crescidos. Eu sou uma mulher pequena de 29 anos de idade andando com a minha amiga à noite por uma cidade que eu não conheço. Vocês percebem que essas ações são as de um predador?

Após desabafar, ela ainda falou a respeito do novo documentário sobre Whitney Houston que ela viu no cinema:

E outra coisa: o documentário sobre Whitney Houston é incrível e de partir o coração. Eu provavelmente irei lamentar a morte dela para sempre.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams escreve texto sincero sobre saúde mental: “escrever me manteve viva”

Vale lembrar que infelizmente a prática de pessoas se passando por fãs para conseguir autógrafos em itens que serão vendidos é comum lá fora e já deixou nomes como Josh Homme irritadíssimos.

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1015474701584527361

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1015475952133070851

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!